/Shopping

Mais ZoomMenos Zoom

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Anderson Silva faz "cara de nojo" ao assinar camisa do Palmeiras na companhia de Edu Guedes

Diz a lenda que a relação do lutador brasileiro de MMA mais famoso do mundo e o Corinthians vem de longa data. Afinal, Anderson Silva tinha 17 anos quando perdeu uma "peneira" no clube e acabou treinando boxe por lá, para compensar a frustração. O restante da história todo mundo já conhece.

No UFC Rio, e mesmo antes dele, Anderson ostentou e desfilou um agasalho exclusivo do Timão em todas as suas aparições públicas - exceto na foto oficial do combate contra Yushin Okami, onde preferiu um curioso terno.

O fato é que hoje, patrocinado pelo Corinthians e usando a estrutura de marketing da Nine, a empresa do ex-jogador Ronaldo, ele assumiu de vez sua "paixão" pelo clube. Tamanha que dá espaço para brincadeiras como a que o apresentador Edu Guedes aplicou nele, durante a exibição do programa de variedades Hoje em Dia, da TV Record.

Num "golpe de braço", o também chefe de cozinha obrigou o astro das lutas a assinar uma camisa do Palmeiras que estava no estúdio. E repare na cara de nojo do lutador, que reluta até o último momento em deixar seu nome estampado no uniforme do maior rival.

Anderson, que em praticamente um ano virou um ídolo nacional, passeou rapidamente pelos corredores da emissora, onde foi guiado pelo diretor executivo nacional de relações institucionais, Zacarias Pagnanelli e foi abordado por funcionários, loucos por uma foto com atleta.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons