O ex-policial militar Jurandir Santana de Jesus, de 42 anos, continua preso em uma jaula voluntariamente no bairro Calabetão em Salvador (BA), nesta segunda-feira (5). Ele quer que o Tribunal de Justiça do Estado faça um novo julgamento para o assassinato do empresário Carlos Aníbal Passos Vieira, em 2003, em que ele foi condenado a 15 anos de prisão como um dos executores. Ele se prendeu na última quarta-feira (31).
Depois de alguns dias, ele já perdeu alguns quilos e sente fortes dores no corpo, mas não tem previsão de quando irá sair.
- Eu vou ficar aqui preso até o dia que eu tiver uma solução. Só existem três formas de me tirarem daqui, uma delas é alguém superior resolver o meu problema. A segunda é eu estar debilitado a ponto de não conseguir reagir e os bombeiros me levarem, e a terceira é me tirarem daqui morto.
Ele foi afastado da PM e chegou a ficar preso por um ano e 11 meses, mas conseguiu a liberdade e aguarda uma decisão da Justiça para conseguir o cargo de volta. Não há uma data definida para a audiência. Ele está na polícia há mais de 20 anos.
Além de Jurandir, Marcus Vinícius Luchtemberg e Olegar Luchtemberg Filho foram condenados como sendo os mandantes do assassinato do empresário.
segunda-feira, 5 de setembro de 2011
Ex-PM continua enjaulado para pedir novo julgamento em Salvador (BA)
13:10
News e Você
No comments
0 comentários:
Postar um comentário