A SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou nesta quinta-feira (17) que a Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o assalto sofrido pelo ex-árbitro e comentarista Oscar Roberto Godói. O caso esta sendo investigado pelo 23º Distrito Policial. O delegado Marco Aurélio Batista, titular do 23° DP, analisou as imagens do circuito de segurança de um prédio na rua Diana, em Perdizes, na zona oeste de São Paulo, na noite de quarta-feira (16). O imóvel fica próximo ao local onde o ex-árbitro foi baleado. As informações foram divulgadas pela SSP nesta quinta-feira (17). De acordos com o órgão, Batista solicitou à empresa de segurança a entrega das imagens para esta quinta. O delegado não informou as características do suspeito.
Nesta manhã, o comentarista apresentava quadro de saúde grave. De acordo com o último boletim médico, ele estava em observação e continuava sedado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Segundo o documento, há uma bala alojada próxima à coluna, mas não havia atingido a medula. Logo após ser encaminhado para o Hospital das Clínicas, na noite de quarta-feira, Godói passou por uma cirurgia para drenagem no tórax e controle do sangramento. Ele levou dois tiros.
Assista ao vídeo:
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
Polícia Civil abre investigação sobre assalto contra comentarista esportivo
16:48
News e Você
No comments
0 comentários:
Postar um comentário