/Shopping

Mais ZoomMenos Zoom

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Joias roubadas da loja da Tiffany & Co em SP iam para China

O delegado Nelson Silveira Guimarães, diretor do Deic (Departamento de Investigações sobre Crime Organizado), da Polícia Civil, disse que as joias roubadas da loja Tiffany & Co iam para China. Ele informou ainda que pelo menos oito joias já tiveram como destino o país.

A polícia prendeu, nesta sexta-feira (4), duas pessoas suspeitas de receptar e vender joias roubadas da joalheria de luxo Tiffany & Co. O crime aconteceu em maio do ano passado, no shopping Cidade Jardim, na zona sul de São Paulo.

Parte das joias foi encontrada com uma comerciante chinesa de 35 anos e outra parte com outro comerciante. O homem foi encontrado primeiro em Santos, no litoral paulista, e revelou que escondia as joias embaixo de um botijão de gás. Depois, indicou à polícia onde achar a chinesa, que foi presa em sua loja na rua 25 de março, na região central. As peças estavam em cima de um armário na casa da comerciante no bairro da Aclimação.

Guimarães informou que as investigações apontam que a chinesa pretendia deixar o Brasil.

Os dois presos foram autuados por receptação pelo delegado Marcelo Bianchi Fortunato, titular da DR Desmanches (Delegacia de Repressão a Desmanches Ilegais). A equipe recuperou 30 peças.

Assista ao vídeo:


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons