O delegado Zacarias Tadros, responsável pelas investigações da morte da supervisora de vendas Vanessa Vasconcellos, disse nesta quinta feira (17) que já tem a identidade de um dos executores da jovem. Segundo o delegado, a polícia pretende prender esse suspeito para chegar ao segundo executor. Tadros afirmou ainda que o suspeito identificado é “próximo da vítima, mas não é um parente”. Tadros não disse ainda qual dos retratos é o da pessoa qualificada pela polícia. Sobre o depoimento que o noivo dela, Luiz Vanderlei de Oliveira, prestou nesta tarde, o delegado apenas disse que descarta totalmente a participação dele no crime e afirmou ainda que ele “ajudou a estabelecer a linha de investigação”. O corpo da jovem foi localizado no domingo em Cotia. Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha muitos ferimentos no rosto e estava seminua. A poucos metros de onde o corpo estava, a polícia apreendeu um preservativo e duas embalagens.
- Temos a qualificação [jargão policial usado quando a Polícia Civil já sabe o nome e sobrenome, entre outros dados, do suspeito] de um dos autores.
Crime
A supervisora saiu de Barueri, na Grande São Paulo, às 8h de sábado (12) para encontrar as amigas em um posto de gasolina na Raposo Tavares, mas não chegou ao local combinado.
Na mesma tarde, o carro em que a supervisora estava foi encontrado abandonado e o banco traseiro tinha sinais de fogo. Como o veículo era do noivo dela, ele foi o primeiro a ser comunicado sobre o abandono do veículo. Depois, a família registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de Vanessa.
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
Polícia identifica um suspeito envolvido no crime e descarta participação do noivo de supervisora
16:42
News e Você
No comments
0 comentários:
Postar um comentário