/Shopping

Mais ZoomMenos Zoom

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Delegado ouve quatro pessoas em investigação de morte de supervisora na Grande SP

O delegado Zacarias Tadros, responsável pelas investigações da morte da supervisora de vendas Vanessa de Vasconcelos Duarte, de 25 anos, ouviu, ao menos, quatro pessoas sobre o caso nesta terça-feira (15). O corpo da jovem foi encontrado no último domingo (13), em um matagal da rua Rio Tajapuru, em Vargem Grande Paulista, na Grande São Paulo.

Nesta quarta-feira (16), será realizada uma perícia no carro da vítima na Delegacia de Santana de Parnaíba. O delegado também pretende ouvir depoimentos da irmã gêmea de Vanessa e de mais alguns familiares.

A Polícia Civil divulgou, na manhã desta terça-feira, o retrato falado do suspeito de matar Vanessa. . A imagem foi feita a partir do depoimento de uma testemunha.

A jovem foi encontrada morta no domingo (13), em Vargem Grande Paulista, na região metropolitana de São Paulo. De acordo com o delegado Tadros, pelo modo como o crime foi cometido, o crime deve ter sido cometido por alguém conhecido.

- Trabalha-se com a hipótese de ser alguma coisa do relacionamento pessoal da vítima.

Desperta a atenção da polícia, sobretudo, a distância de 7 km entre o local onde o corpo de Vanessa foi encontrado e o ponto em que estava o carro que ela dirigia.

- O bandido, quando está numa situação dessas, quer se livrar rapidamente do que está na mão.

Outro ponto que afasta a possibilidade de roubo é o fato de a vítima ter sido dominada no meio do trajeto, provavelmente em uma área habitada.

- A tendência é que ela conhecesse a pessoa, por isso, teria parado no caminho.

Relembre

Vanessa deixou a casa do noivo, Luiz Vanderlei de Oliveira, em Barueri, na Grande São Paulo, no início da manhã de sábado (12). Os dois se casariam em novembro. Ela iria para Carapicuíba, onde se juntaria a três amigas, com o carro dele. Elas fariam um curso no bairro do Jaguaré, na zona oeste da capital paulista.

Na mesma manhã, as amigas estranharam a demora e tentaram achá-la. Um policial militar e dois amigos da supervisora decidiram realizar buscas por contra própria. No fim da tarde de domingo, o trio foi informado sobre um local de desova de carros e decidiram conferir. Acharam o corpo de Vanessa no meio da mata.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons