/Shopping

Mais ZoomMenos Zoom

sábado, 17 de dezembro de 2011

Internautas se revoltam e fazem abaixo-assinado contra enfermeira que agrediu cachorro

Uma foto de um cão da raça feroz foi postado no Facebook com o dizer “cadê a enfermeira?”. Por volta das 20h, mais de 50 mil usuários da rede compartilharam a imagem. De acordo com o delegado que investiga o caso, Carlos Firmino, além de ter maltratado o animal, a mulher fez as agressões na frente da filha, o que caracteriza outro crime. A Delegacia da Criança e da Adolescência também acompanha o caso. A menina deverá passar por tratamento psicológico e a mãe, caso seja condenada, poderá até perder a guarda da criança. Fundador da União Protetora dos Animais, o deputado estadual Feliciano Filho (PV) disse que a enfermeira de Formosa (GO) suspeita de espancar o cachorro da raça yorkshire é “um monstro”. O animal morreu dois dias depois das agressões. A polícia investiga o caso.
Uma pessoa que faz isso é extremamente cruel, alguém sem qualificação, não tem o mínimo de sensibilidade. Maltratar animais é questão de má índole, falta de caráter. Uma pessoa que joga os problemas pessoais dela num bichinho, não tem caráter. Fora que ela é uma enfermeira, não é? Se ela faz isso com os animais, imagina com os pacientes. Aumento da pena

Para tentar amenizar estes problemas, o deputado disse que está em tramitação em Brasília, um projeto lei de sua autoria que prevê o aumento da pena para quem castiga os bichos. - A pena mínima seria de dois anos e um mês e pena máxima de quatro anos. Assim, a pessoa poderia até ir presa. Hoje em dia, a punição é de três meses a um ano, e o máximo que acontece é pagar cesta básica ou trabalho comunitário. Essa pena, eles dizem que é para crimes de baixo potencial ofensivo, mas queimar um cachorro é baixo potencial? Assista ao vídeo:

4 comentários:

Anonymous disse...

Vagabunda, safada eu queria ter á oportunidade de ficar de frente com vc: Eu iria chutar tua boca te jogar de cabeça no balde de água podre e te matar aos poucos seu verme nojento!

Anonymous disse...

Essa assassina deveria ser condenada a pena de morte.
Uma louca dessa eh de alta periculosidade. Os pacientes
do hospital que ela trabalha estão correndo perigo!!!!
Ela deveria perder a guarda da filha, que tambem corre perigo.
Da pra perceber que ela eh sociopata e isso não tem cura.
Não eh possivel que uma providencia seria não seja tomada. Isso que ela fez eh IMPERDOAVEL.

Anonymous disse...

Essa vagabunda deveria ser torturada e sentir o dobro da dor que a cachorrinha sentiu. Se Deus quiser, ela sera muito infeliz e tera uma morte horrivel, de preferencia com muita dor.

Anonymous disse...

n tente se igualar a esse montro n todos estamos revoltados mais se vc fizer isso vai mostra para ela q no mundo existe gente como ela...mais n vou negar q na hr q eu vi as imagens della batendo no cachorrinho me deu vontade de fazer tudo que ela fazia com ele de chutar de matar ela ...mais o q e desse mostro comcerteza ta guardado...tambem estou mt revoltada com essa bruxa mais o q e della ta por vir e se brincar ella vai se arrepender mt do que ela fez...mais eu acho q se eu emcontra essa mulher na rua eu do uma surra nela daquelas q ela vai sempre se lembra do q ela fez com esse pobre inocente...essa milher ainda diz q salva vidas ta mais e pra tirar a vida de um bicinho tao meigo e fofinho...essa safada tinha q ficar presa pelo resto da vida

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons