Em votação realizada na noite desta terça-feira (13), foi aprovado na Câmara Municipal de São Paulo o projeto de lei 470/11 que cria um parque de eventos no bairro de Pirituba, na zona norte da cidade, conhecido como "Piritubão". De acordo com nota do órgão, após uma nova votação entre os parlamentares, o projeto segue para sanção do prefeito Gilberto Kassab.
O texto foi aprovado com 39 votos a favor, três contra e nove abstenções. O empreendimento prevê um shopping, torres para escritórios, dois hotéis, restaurantes, 11 pavilhões e um terminal para a Linha 6-Laranja do metrô.
Uma alça de acesso da rodovia dos Bandeirantes, um centro de convenções, seis galpões de logística e área de exposições e outros também estão nos planos.
Votações
Ainda de acordo com a Câmara municipal, em uma segunda votação, foi aprovado aumento de salário dos 220 conselheiros tutelares de R$ 1.400 para R$ 2.000 a partir de janeiro de 2012.
Foi aprovado também o PL 424 /2011, que autoriza transferência à Cohab-SP (Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo) da propriedade de imóveis municipais que integrarão o Fundo Municipal da Habitação.
0 comentários:
Postar um comentário