O corpo do major da Polícia Militar Sandro Moretti Silva Andrade, de 46 anos, foi enterrado no início da tarde desta sexta-feira (9) no cemitério da cidade de Nova Granada, cidade a 475 km de São Paulo. Andrade morreu após ter sido baleado no tórax enquanto negociava a rendição de um assaltante que mantinha reféns em um depósito de materiais de construção na zona sul de São Paulo.
Segundo informações da Polícia Militar, três bandidos invadiram a loja de materiais de construção para assaltarem o estabelecimento. Quando estavam deixando o local, entretanto, os homens avistaram uma viatura da PM e decidiram retornar à loja. Sete funcionários foram feitos reféns.
A polícia cercou o estabelecimento. O helicóptero Águia e o Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais), da PM, também foram acionados para ajudar no cerco. O tiroteio começou quando um dos suspeitos negociava a liberação dos reféns.
Dois assaltantes conseguiram fugir antes dos disparos. Todos os reféns foram liberados sem ferimentos, de acordo com informações da PM. Segundo a assessoria da Secretaria Municipal de Saúde, o major da PM deu entrada no Hospital Municipal M'Boi Mirim em estado de choque e morreu antes de chegar à sala de cirurgia. O assaltante chegou morto ao mesmo hospital. O outro policial permanece internado, está estável e não corre risco de morte.
Assista ao vídeo:
0 comentários:
Postar um comentário