Os parentes do advogado suspeito de abuso sexual dizem que a filha mais velha, responsável pelas denúncias, está mentindo por interesse nos bens da família. A jovem, de 18 anos, afirmou à polícia que sofreu abuso durante a infância e adolescência. O caso ocorreu em Bauru, a 329 km de São Paulo. Um dos irmãos do suspeito, que não quis se identificar, afirma que o irmão é inocente. - Eu posso garantir que tudo isso é por motivação financeira por interesse financeiro. Uma corretora de imóveis afirmou à reportagem da Rede Record que a jovem pediu a avaliação financeira da casa dos pais na ausência deles. Eles devem passar por exames do IML (Instituto Médico Legal) antes de serem transferidos. A mãe deverá ser levada para a cadeia de Avaí e o advogado para o presídio de Barra Bonita. Denúncia Assista ao vídeo:
A jovem fez a denúncia no início de setembro por abuso sexual durante a infância e adolescência. O pai ainda teria abusado do outro filho, um menino de nove anos. Ela fez o boletim de ocorrência com uma tia, também de 18 anos. O garoto de nove anos foi ouvido e teria confirmado que também sofreu abuso.
O suspeito é um advogado conhecido na região e já integrou a Comissão de Direitos Humanos da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).
Além da jovem, foram identificadas outras duas vítimas: uma sobrinha residente no Paraná, e um menino de nove anos, também da família, que estaria sofrendo abusos desde os seis anos.
domingo, 2 de outubro de 2011
Parentes dizem que filha que denunciou pai por abuso está interessada em bens da família
18:43
News e Você
No comments
0 comentários:
Postar um comentário