Ao mesmo tempo em que tinha seu nome anunciado como um dos convocados pelo técnico Mano Menezes para o amistoso da seleção brasileira contra a Argentina, marcado para o dia 17 de novembro, em Doha, no Qatar, Neymar se viu envolvido em uma nova confusão na carreira, desta vez com o companheiro de ataque Marcel, no treino do Santos.
Em contato com a reportagem do NEWS E V , Arnaldo Hase, diretor de comunicação do time da Vila Belmiro, rechaçou qualquer indício de polêmica e classificou como infundada a repercussão negativa criada em torno de uma foto, na qual Neymar, ao defender o aniversariante Zé Eduardo das brincadeiras dos companheiros, aparece apontando o dedo para Marcel e sendo separado por Pará.
- Havia mais de 30 jornalistas na coletiva do Marcelo Martelotte [técnico] e nenhum deles perguntou qualquer coisa sobre o Neymar. Isso prova que não houve confusão nenhuma e foi apenas uma brincadeira, pois o Neymar quis bancar o advogado do Zé, que estava sendo sacaneado. No momento seguinte à foto que foi tirada e ele estava com cara de bad boy, já sorriu e brincou com o Marcel.
Havia a expectativa de uma explicação sobre o fato do próprio Neymar em entrevista coletiva, mas Hase negou que o camisa 11 estivesse escalado para falar com a imprensa nesta sexta-feira (29). O assessor admitiu que havia o interesse do clube em colocar Neymar, justamente pelo fato de ter sido convocado para a seleção, mas explicou a ausência do jogador na sala de imprensa.
- O Santos já sabia que o Neymar poderia aparecer na convocação e correu para agilizar a papelada necessária para o visto de embarque a Doha. Um delegado da polícia federal veio gentilmente ao CT e ficou aguardando pelo atleta. Gostaríamos que ele falasse, mas o Neymar não estava previamente escalado para a coletiva.
Sem punição
Paulo Jamelli, gerente de futebol do Santos, também conversou com a reportagem NEWS E V e concordou com a versão do diretor de comunicação, negando a intenção de punir os atletas.
- Quem estava lá no treino viu que foi uma coisa normal, que acontece em um grupo de jogadores. Foi uma brincadeira que fizeram com o Zé Eduardo. Fazem isso em todos os times. Não tem o que punir.
0 comentários:
Postar um comentário