Assim como a Espanha havia feito contra o Irã, o Brasil confirmou o seu favoritismo ao vencer o Paraguai por 5 a 3 na semifinal do Grand Prix de futsal nesta sexta-feira em Anápolis (GO).
O QUE SÓ QUEM ESTAVA NO GINÁSIO VIU
Rápido e observador: O técnico da Espanha Venancio López concedeu uma rápida coletiva na zona mista e logo partiu para analisar e fazer anotações do jogo do Brasil |
Aprendendo com os craques: O time sub-20 da seleção brasileira compareceu ao jogo para prestigiar a equipe principal |
Craque de uniforme novo: Falcão não pôde jogar mais uma vez, e acompanhou a partida das tribunas. A diferença desta vez ficou para o novo uniforme do craque: azul |
Com isso, Brasil e Espanha reeditarão a final da última Copa do Mundo em 2008, quando jogando no Rio de Janeiro a seleção brasileira venceu a espanhola na cobrança de penalidades.
Brasil e Espanha farão às 10h deste domingo o confronto entre as duas maiores forças do futsal mundial, prova de que apesar do alto nível técnico deste Grand Prix as duas seleções ainda dominam o esporte.
Nesta sexta-feira, como era esperado, mais uma vez a seleção brasileira não entrou com Falcão em quadra, pois o craque do futsal se poupa para tentar voltar apenas na final do Grand Prix, já que se ressente de dor na panturrilha esquerda.
Os brasileiros levaram susto no início, quando os paraguaios depois de um ‘bombardeio’ inicial a meta do goleiro Tiago abriram o placar com Cholo. Mas Vinicius e Fernandinho logo ‘colocaram a casa em ordem’ ao virarem o jogo para 2 a 1 Brasil.
0 comentários:
Postar um comentário