/Shopping

Mais ZoomMenos Zoom

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Suspeito de matar universitária no PR se entrega

Élvis de Souza, de 20 anos, o terceiro suspeito de matar a estudante Louise Sayuri Maeda, de 22 anos, se entregou à polícia nesta quinta-feira (23), em Curitiba, no Paraná. Ele estava foragido desde a última sexta-feira (18), quando outras duas jovens, também suspeitas de participar do crime, foram detidas.

O suspeito se apresentou por volta do meio-dia na Delegacia de Vigilâncias e Capturas, no centro da cidade.

Nesta quinta aconteceu o velório de Louise, cujo corpo foi cremado na capital paranaense.

Ela foi encontrada por um agricultor na beira do rio Iguaçu, próximo a região metropolitana de Curitiba no dia 17 deste mês e estava desaparecida desde o dia 31 de maio. De acordo com a polícia, a suspeita é de que o corpo da estudante foi jogado no rio e levado pela correnteza até uma chácara próxima do local onde foi localizado. Segundo a corporação, a universitária levou um tiro na cabeça. Como estava em estado de decomposição, o reconhecimento foi feito em exames no Instituto Médico Legal (IML).

A polícia ouviu o suspeito por cerca de três horas nesta tarde, mas o delegado Marcelo Lemos de Oliveira, responsável pela investigação, preferiu não divulgar detalhes. Ele apenas confirmou que não tem dúvidas da participação dos três presos. O advogado de Souza, Marcos Antonio Germano, também não divulgou o conteúdo do depoimento, mas deu a entender que vai fortalecer a tese de inocência.

– A gente sempre quer chegar na verdade real dos fatos e a gente trabalha com provas. Ele não nega [que conhecia as meninas], mas a princípio ele é inocente.

A primeira hipótese levantada pela polícia para a morte de Louise é que ela teria descoberto possível desfalque no caixa da empresa que supervisionava - ela trabalhava em uma sorveteria de umshopping. No entanto, esse rumo de investigação foi descartado em razão de o proprietário não ter observado qualquer problema no caixa. Por ter um relacionamento com Márcia e uma bolsa de Louise ter sido encontrada com ele, Souza foi incluído entre os suspeitos. Seu carro também está passando por perícia.

Ela tinha desaparecido no dia 31 de maio, assim que saiu do trabalho.


Assista ao vídeo:


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons