O corpo do homem que morreu após seu carro ser atingido por uma árvorefoi sepultado às 17h desta quarta-feira (8), no Cemitério Parque da Cantareira. O acidente aconteceu durante a forte chuva e vendaval desta terça-feira (7), em Santa Cecília, região central de São Paulo.
De acordo com o IML (Instituto Médico Legal) central, o corpo dele saiu de lá ainda nesta madrugada, por volta das 4h.
O final da terça-feira em São Paulo foi de caos. A CET chegou a registrar 178 km de lentidão pouco antes das 20h, índice que estava 20% acima da média para o horário. O temporal derrubou pelo menos 78 árvores na capital paulista.
Ainda nesta manhã, algumas cidades da Grande São Paulo ainda sofriam com a falta de energia. Segundo a AES Eletropaulo, os ventos fortes causaram problemas em bairros como Pinheiros, Butantã, Lapa, Vila Mariana, Morumbi, Guarapiranga, Parque São Domingos, Casa Verde e em Santo André, no ABC.
A Eletropaulo não informou quantas pessoas eram afetadas, pois, segundo a empresa, os circuitos que estão desligados afetam partes dos bairros. Sendo assim, não há como ter um número exato de residências sem luz. Desde a noite de ontem mais de 1.000 funcionários, entre engenheiros e técnicos, da companhia trabalham para resolver o problema.
Semáforos
Por causa do problema, 22 semáforos não estavam funcionando na capital na tarde desta quarta-feira. A chuva derrubou pelo menos 78 árvores na capital paulista e deixou uma pessoa morta na esquina da alameda Glete com a avenida Rio Branco, em Santa Cecília, região central de São Paulo.
Para comunicar falta de energia, clientes da Eletropaulo podem enviar um torpedo com a palavra "luz" e o número de sua instalação (disponível na conta de luz) para 27373. O serviço é gratuito. No site da empresa também é possível avisar sobre o problema. Basta clicar no ícone "falta de luz".
Assista ao vídeo:
0 comentários:
Postar um comentário