O ex-vice-presidente José Alencar foi internado na tarde desta segunda-feira (28) em “condições críticas”, segundo boletim médico divulgado pelo hospital Sírio-Libanês às 17h de hoje. Alencar voltou ao hospital às 13h20 de hoje e passou por exames.
Ainda de acordo com o hospital, ele está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Alencar tem quadro de suboclusão intestinal, de acordo com o boletim. Ou seja, parte do intestino de Alencar está entupido em decorrência do câncer na região.
Alencar teve alta hospitalar no último dia 15 de março, quando voltou para sua casa, em São Paulo. O ex-vice havia sido internado no dia 9 de fevereiro com peritonite, inflamação na membrana que reveste a cavidade abdominal. O problema foi causado por uma perfuração no intestino.
O ex-vice-presidente luta contra um câncer há mais de dez anos e já foi submetido a uma série de cirurgias para retirar tumores. Devido a seu estado de saúde, o tratamento contra a doença foi suspenso recentemente.
Veja a íntegra do boletim médico:
"O ex-vice-presidente da República José Alencar foi reinternado hoje, 28 de março, às 13h20, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Sírio-Libanês, com quadro de suboclusão intestinal, em condições críticas.
As equipes médicas que o acompanham são coordenadas pelos Profs. Drs. Paulo Hoff, Raul Cutait, Roberto Kalil Filho e Paulo Ayroza Galvão."
0 comentários:
Postar um comentário