Uma menina de dez anos sobreviveu a uma aterrissagem de emergência de um pequeno avião na Venezuela, enquanto cinco pessoas de uma mesma família morreram nesta sexta-feira (7), informaram as autoridades.
O avião partiu do Aeroporto Internacional Santiago Mariño, na ilha de Margarita, rumo ao pequeno aeroporto Caracas, situado em Los Valles del Tuy, a 30 km da capital.
Em entrevista à imprensa, Amílcar Mercado, da Defesa Civil, declarou que das cinco pessoas da família que morreram, "três eram mulheres e dois homens".
Segundo a imprensa local, os mortos foram identificados como Said José Saldivia Padua, Luís José Coto Oropeza, Samantha Saldivia, Edith e Marta Araujo, membros de uma família do Estado venezuelano de Portuguesa.
A sobrevivente, Claritza Elena Saldivia Araújo, está hospitalizada e apresenta um traumatismo torácico e múltiplos ferimentos leves.
A aeronave, que aterrissou bruscamente em uma região rural despovoada, havia retornado à ilha de Margarita "por apresentar problemas técnicos, mas depois decolou de novo", revelou a diretora da JIAAC (Junta de Investigações de Acidentes de Aviação Civil), Lorllys Ramos.
0 comentários:
Postar um comentário