O cozinheiro que foi esfaqueado por um morador de rua na avenida Paulista já recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas permanece internado em um quarto do Hospital das Clínicas, na zona oeste de São Paulo. O crime aconteceu por volta das 16h40 de segunda-feira. Uma testemunha que presenciou o ataque disse que o suspeito do crime parecia estar embriagado. De acordo com o policial militar que atendeu a ocorrência, o homem é morador de rua e disse que estava sendo perseguido. Junto com ele foi apreendida a faca usada no crime. Lina conta que tinha acabado de sair do trabalho e conversava com uma amiga, quando este homem foi para cima dela e a atacou. Ela trabalha em uma restaurante da rua Peixoto Gomide e criticou a falta de segurança na região. A poucos metros do local onde aconteceu o incidente, relembra ela, há uma base comunitária da Polícia Militar.
Segundo o último boletim médico, Antonio Laércio de Oliveira, de 44 anos, está consciente e respira sem a ajuda de aparelhos. Ainda não há previsão de alta para ele.
O cozinheiro foi socorrido e levado ao Hospital das Clínicas, onde passou por uma cirurgia no tórax e agora recebe cuidados médicos. Segundo a assessoria do hospital, o estado dele é grave e estável.
A ajudante de cozinha Lina Gomes Ferreira, de 38 anos, que estava próxima Oliveira, foi socorrida por um taxista e levada ao Hospital São Paulo. Ela já recebeu alta.
De acordo com a SSP, a vítima prestou depoimento ontem, mas o conteúdo das declarações não foi divulgado.
- Pretendo pedir ao meu patrão uma transferência para outro restaurante, pelo menos por enquanto. Não sei se este homem que me atacou vai permanecer preso e tenho medo de encontrá-lo novamente.
terça-feira, 12 de abril de 2011
Cozinheiro esfaqueado na avenida Paulista recebe alta da UTI
15:06
News e Você
No comments
0 comentários:
Postar um comentário